domingo, 5 de fevereiro de 2012

Heey você! Que diz que está sozinho, e que está precisando de alguém que cuide de ti. Você não está sozinho, tem sempre uma pessoa do teu lado. O único problema, é que por pura ignorância você não a enxerga. Mano ela está ai agora, sabe quem esse pessoa? Olhe pro céu e grite DEUS. Toda vez que você sofreu por causa “dele (a)”. Toda vez que você lembrou que “era ele (a)”. Toda vez que você pensou em desistir. Foi Ele que segurou e disse “Calma, fica comigo, e vai dar tudo certo”. Quando você tentava dormir mas não dava conta, Ele te colocava no colo e fazia carinho até você pegar no sono. Ele cuidava dos seus sonhos, da sua noite inteirinha.
Ele tem o melhor carinho do mundo, o melhor colo, a melhor palavra. Ele é a pessoa que cuida de você. Nunca mais. Hey eu estou dizendo nunca mais! NUNCA MAIS diga que não tem ninguém. Que ninguém cuida de você.
Uma vez, me senti só, olhava para os lados vi muitas pessoas mas mesmo assim me senti só. Engraçado, mas naquela hora o sol brilhou, meus olhos arderam. E fui até a janela abri e senti que sim, havia alguém ali. Segurando minha mão me levando pra algum lugar, fiquei com medo, mas deixei aquela pessoa me guiar com os olhos fechados. E vi um mendigo deitado na rua, com uma plaquinha na mão dizendo: “vocês acham que eu estou sozinho né. Mas não Deus está comigo” naquela hora eu chorei. E vi que até com a pessoa mais solitária do mundo Deus está presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário